Perguntas frequentes
Preciso instalar algum aplicativo para o i10manutenção funcionar em minha empresa?
Não. Não é necessário realizar nenhum tipo de instalação, o sistema funciona todo via internet e o único pré-requisito para ele funcionar em sua empresa é ter acesso a internet e um browser atualizado, recomendamos o uso do Fire Fox, Internet Explorer ou Google Chrome.
Minha empresa precisa possuir servidores para o i10manutenção funcionar?
Não é necessário possuir servidores, o sistema e o banco de dados ficam hospedados no datacenter contratado pela Praxis, dessa forma isentamos sua empresa destes custos.
Como realizo backup dos meus dados inseridos no sistema?
Não é necessário se preocupar com backups, a Praxis cuida disso para sua empresa. Temos um plano de realização de backups dos bancos de dados e teremos sempre os backups dos últimos 7 dias corridos, isso inclui sábados, domingos e feriados.
Posso personalizar o meu sistema?
As solicitações de customizações do sistema são analisadas pela equipe técnica da Praxis e sendo viável será feito uma avaliação de tempo e custos envolvidos e uma proposta será encaminhada para sua empresa aprovar ou não a execução do serviço.
O sistema possui limites de números de chamados, usuários cadastrados e tráfego de informações?
Não, os cadastros de chamados, usuários e tráfego de informações são ilimitados isentando a empresa de quaisquer custos por esses motivos.